Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 5 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dez russos sao mortos na Chechênia


Do Diário do Grande ABC

01/09/2000 | 09:11


Cerca de dez militares russos morreram nas últimas 24 horas na Chechênia, quando os independentistas atacaram posiçoes russas em mais de 20 ocasioes, afirmou nesta sexta-feira o serviço de imprensa do presidente checheno Aslan Maskhadov.

Perto de Kurchaloi (Sudeste da Chechênia), os combates deixaram pelo menos seis mortos no lado russo e um entre os chechenos. Perto de Argun (Leste de Grozny), uma emboscada contra um ônibus lotado de policiais russos e chechenos pró-russos matou várias pessoas, informou o serviço de imprensa contatado por um correspondente em Sleptsovsk (Inguchétia).

Em outros ataques, os independentistas destruíram dois blindados ligeiros e vários veículos perto de Mesker-Yurt (sudeste da Chechênia), segundo a mesma fonte.

O número dois do Estado-Maior russo, Valeri Manilov, havia anunciado na véspera em Moscou que o balanço de perdas russas da semana passada chegou a 15 soldados mortos e 50 feridos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;