Esportes Titulo
Roberto Carlos: 'mágoa me faz ficar ansioso para jogar'
Do Diário OnLine
26/07/2000 | 00:10
Compartilhar notícia


Após as intensas críticas desde que a Seleçao estreou nas eliminatórias da Copa e acentuadas após a última partida, vêm causando estragos na moral e na auto-estima dos jogadores. Um dos exemplos sao as últimas declaraçoes do lateral Roberto Carlos.

Ele disse que estao magoados e que a mágoa faz com que fique ansioso para jogar. "Quero que a hora do jogo chegue logo. Nos últimos dias, minha família sofreu muito com as críticas que ouviu sobre o futebol da Seleçao Brasileira. Chegou o momento de mostrar a nossa força", disse.

"Posso perder jogos no Real Madrid, mas na Seleçao nao quero perder mais jogos", afirmou o jogador. Roberto Carlos disse ainda que mexeram com os "brios" dos jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;