Setecidades Titulo Entre as sete cidades
Policia Militar do Grande ABC recebe 36 novos Sargentos
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
28/08/2021 | 19:41
Compartilhar notícia
Divulgação


O CPA/ M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Seis), responsável pelo policiamento do Grande ABC, realizou, na última sexta-feira (27), a recepção e formatura de 36 novos Sargentos da Polícia Militar, que vão servir em reforço nas sete cidades. 

Esses 36 Sargentos foram promovidos à graduação de 3° Sargento PM (Polícia Militar), depois de um ano e quatro meses de formação no Curso Superior de Tecnólogo em Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública e atualmente passam a desempenhar a missão interna de Supervisão, Fiscalização e Gerenciamento das ações policiais de Proteção à vida e no Combate à criminalidade, atuando no dia a dia do Policiamento Ostensivo.

Durante a solenidade, os formandos foram oficialmente recebidos e tiveram a oportunidade de realizar o juramento diante da Bandeira Nacional, ocasião em que o Comandante do CPA/M-6, Coronel Hélio, reforçou a importância de policiais comprometidos, disciplinados e conscientes de suas missões constitucionais em defesa da vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;