Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação Grande ABC Mais Seguro apreende drogas, armas e prende criminosos

Polícia Militar/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

21/08/2021 | 11:28


O CPA/M6 (Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis), em parceria com az polícias Militar e Civi e a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo, realizou mais uma Opração Grande ABC Mais Seguro. A atividade teve início na noite desta sexta-feira e se estendeu até a madrugada deste sábado. As ações das forças de segurança tiveram concentração em São Bernardo, em comemoração aos 468 da cidade, e se estendeu para os demais municípios da região.

Foram feitas vistorias em veículos, abordagens a pessoas, incursões em comunidades. O balanço da operação apresenta 11 ocorrências de flagrante delito, com 14 criminosos presos. Foram imputados aos indivíduos detidos os crimes de roubo, furto, receptação, posse de arma de fogo, jogo de azar, violência domestica e tráfico de drogas. Também houve a captura de um homem procurado pela Justiça.

Além dessas ocorrências, a operação também conseguiu apreender drogas, uma arma de fogo, munições de fogo, duas máquinas de caça níquel, dinheiro, uma balança de precisão. Ainda, seis veículos que haviam sido roubados ou furtados foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos proprietários. Os ocupantes foram presos.


De acordo com coronel Hélio, a operação teve excelentes resultados. Ele diz que a integração entre as forças de segurança, com a participação da população, “é a principal arma utilizada no combate à criminalidade”. O coronel também destacou a importância da participação e do apoio de toda população, que pode denúnciar irregularidades por meio do telefone 190 ou a Central Disque-Denúncia (181), que não exige identificação. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;