Esportes Titulo
Destaque no Tigre, meia Bady se anima com primeiro gol
Thiago Bassan
Especial para o Diário
09/08/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Depois de marcar pela primeira vez com a camisa do São Bernardo, o meia Bady, um dos destaques na vitória sobre o Palmeiras B por 5 a 0, no sábado, espera continuar mostrando o futebol que o vem credenciando como um dos melhores jogadores do Tigre. "Tive a felicidade de fazer o meu primeiro gol pela equipe. O momento é bom", afirmou.

Na opinião do baixinho, as boas condições de trabalho oferecidas pelo São Bernardo estão entre os motivos que levam a equipe do Grande ABC à liderança do Grupo 4 da Copa Paulista, além de ter os artilheiros da competição (Danielzinho e Diogo Acosta, com quatro gols cada).

Cobrador oficial de faltas da equipe, Bady quase marcou um golaço no confronto contra o Alviverde. Confiante, ele ressalta em quem se espelha nas cobranças. "Gosto muito do jeito do Tcheco (Corinthians) e do Petkovic (Flamengo). Estou me aperfeiçoando cada vez mais nisso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;