Cultura & Lazer Titulo Fernanda Gentil à frente
Fátima Bernardes seguirá afastada do Encontro
18/08/2021 | 11:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Fátima Bernardes ficará afastada do Encontro por mais alguns dias. Após se sentir indisposta na madrugada da terça-feira, dia 17, e ficar de fora do programa global, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que a apresentadora deve ficar em casa mais tempo.

A apresentadora está bem e testou negativo para a Covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias, explicou a assessoria da Globo.

Fernanda Gentil estará à frente da atração novamente nesta quarta-feira, dia 18, ao lado de André Curvello.

A substituta falou sobre o ocorrido nas redes sociais: Bom dia para você que acordou com uma convocação para apresentar o Encontro. Nossa Fatinha acordou indisposta, já estou melhor, mas estou aqui para ela se recuperar mais rápido e voltar logo, explicou.

Ainda segundo a colunista, Fernanda em breve deixará o Se Joga para assumir uma atração aos domingos, que será um game show e, que por enquanto, tem o nome provisório Zigue Zague.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;