Internacional Titulo
Presos 14 supostos militantes vinculados à Al-Qaeda
Por Da AFP
05/05/2005 | 13:13
Compartilhar notícia


Pelo menos 14 supostos militantes islamitas vinculados à rede terrorista Al-Qaeda foram detidos por forças paquistanesas na quarta-feira. Os suspeitos foram capturados durante três operações distintas no distrito de Bajaur, fronteiriço ao Afeganistão, cerca de 50 quilômetros de Mardan. O libanês Abu Faraj, apresentado como o número três do Al-Qaeda, foi preso no mesmo local no começo desta semana.

Desde outubro de 2003, as forças militares paquistanesas realizaram múltiplas operações na zona tribal paquistanesa que compreende 500 quilômetros ao longo da fronteira afegã. A maioria destas ações se desenrolou em dois distritos do norte e sul de Waziristan, a cerca de 300 quilômetros ao sul do distrito de Bajaur.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;