Nacional Titulo
Dia será de temperaturas baixas no centro-sul do Brasil
28/06/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


A massa de ar frio deixará o dia com predomínio de sol e temperaturas baixas na Região Sul, parte do Sudeste e Centro-Oeste do País. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), haverá condição de geada ampla em praticamente todo o interior da Região Sul, sul de Mato Grosso do Sul, no centro-sudoeste de São Paulo e na Serra da Mantiqueira.

A previsão é de sol entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva isolada no centro-norte do Amazonas, do Pará, em Roraima, no Amapá, norte do Maranhão, do Piauí e do Ceará. No leste do Nordeste haverá muitas nuvens e poderá chover entre Paraíba e nordeste do Sergipe e no Recôncavo Baiano. A umidade que chega do oceano aumentará a nebulosidade sobre o Espírito Santo e haverá chuva isolada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;