Economia Titulo
Megafeirão supera edição anterior
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
19/04/2005 | 12:20
Compartilhar notícia


O Megafeirão Briga de Gigantes, que reuniu redes de revendas de quatro bandeiras diferentes (Ford, GM, Volkswagen e Fiat) superou novamente as expectativas. Na sétima edição do evento, realizada no último final de semana simultaneamente em São Bernardo e em São Paulo, as redes de revendas do Grande ABC comercializaram 369 veículos, oito a mais que os 361 da edição anterior, em fevereiro.

“Foi excepcional. Desde o primeiro, estamos superando os resultados”, afirma o gerente de vendas da Ford Sandrecar, Klaus Cristhian Volker. Ele disse que o investimento forte em mídia, 20% superior ao do feirão anterior, contribuiu para atrair consumidores. A revenda comercializou 114 carros, entre novos e usados e um dos destaques foi o EcoSport. Entre as outras concessionárias participantes, a Fiat Itavema vendeu 102 unidades, a rede Viamar (GM), 85, e a Avel (Volks), 68.

No caso da Fiat Itavema, o gerente de vendas Maurício Maioli, afirmou que houve boa procura pelas novas linhas Uno, Palio e Siena 1.0 Flex (bicombustível). A gerente da Avel, Ednéia Vedovato, disse que as vendas poderiam ter sido maiores, se não houvesse fila de espera de 45 dias para a entrega do Fox. “Há muita procura”, afirmou. Como atrativo para as vendas, a Viamar ofereceu descontos promocionais nos modelos Astra GSi e no Corsa Classic.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;