Cultura & Lazer Titulo Samba e rock
Composição une Dedé
Paraizo e Arnaldo Antunes

Música, gravada com cada artista em seu estúdio, tem lançamento marcado para dia 11

Da Redação
06/06/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 Dedé Paraizo, integrante do grupo Demônios da Garoa, e Arnaldo Antunes, ex-Titãs, lançam na sexta-feira, em todas as plataformas digitais, a música Vi, que trata da vida cotidiana e mistura romantismo com apelo social nestes tempos de pandemia.

Dedé Paraizo, que mora em São Caetano, é autor de cerca de 180 músicas, ricas em harmonia e poesia, que engrandecem a MPB e já foram gravadas por inúmeros artistas. 

Ele compôs Papel Principal (Zeca Pagodinho), Amor Gostoso é Bicho Perigoso(Wando), Não Há Felicidade (João Nogueira), Só Falta Você e Deixe Que O Dia Amanheça (Alcione), Jogo de Azar (Só Pra Contrariar), Princesa (Zezé Di Camargo e Luciano), Tutu à Mineira, Samba Popular e Brisa (Jair Rodrigues), entre outras canções. 

Arnaldo e Dedé se conheceram em 2010, quando o ex-Titãs gravou o DVD Ao Vivo lá em Casa e convidou os Demônios da Garoa para participar da faixa de abertura, Já Fui uma Brasa, de Adoniran Barbosa. 

A partir daí seguiram os contatos por trocas de mensagens até que, em 2016, Arnaldo Antunes recebeu o convite do Demônios da Garoa para gravar a canção Saudosa Maloca para o DVD Vem Cantar Comigo. O relacionamento de amizade estreitou-se e Dedé Paraizo lançou a ideia de uma composição que foi bem recebida por Arnaldo. 

A letra foi para o papel, ficou parada alguns anos, mas finalmente a gravação ocorreu no início de 2021 com o parceiro ilustre, com cada um em seu estúdio.

O resultado foi tão bom que nem pareceu que eles estavam separados, comentou Dedé, acrescentando que ficou muito bonita a sintonia do primeiro trabalho em parceria. 

“Já estamos inclusive pensando em fazer novas coisas”, revelou Dedé Paraizo. “Sempre fui muito fã do trabalho dele no Titãs, Tribalistas e na carreira solo”, declarou o sambista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;