Setecidades Titulo Pandemia
São Bernardo registra morte de bebê de cinco meses por Covid-19

Óbito foi um dos cinco registrados pelo município neste sábado

Por Do Diário do Grande ABC
29/05/2021 | 19:44
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSBC


São Bernardo registrou neste sábado, 29, a morte de um bebê de cinco meses, do sexo feminino, vítima da Covid-19. A informação foi oficializada no boletim que diariamente é fornecido pela Prefeitura trazendo as atualizações da pandemia na cidade. Foi a quarta perda no município na faixa etária entre 0 e 9 anos (dois do sexo masculino e dois do feminino).

Outras quatro mortes foram registradas em território são-bernardense: uma mulher de 59 anos, e três homens, de 39, 78 e 93 anos. Ainda de acordo com o informativo municipal, 74.317 casos foram confirmados na cidade e 2.572 pacientes evoluíram a óbito.

Segundo o boletim, a rede de Saúde de São Bernardo conta atualmente com 537 leitos destinados a pacientes com Coronavírus, sendo 341 deles em enfermaria e 196 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Do total, 231 leitos de enfermaria e 143 leitos de UTI estão ocupados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;