Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Carla Cecato é demitida da Record TV após 16 anos na emissora

Divulgação/ R7 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/05/2021 | 10:51


Após 16 anos de emissora, Carla Cecato foi demitida da Record TV nesta quinta-feira, 13. A jornalista começou em 2005, época em que era repórter e fazia participações em diversos programas da casa. A partir de 2009, ela foi para a apresentação do jornal diário matutino Fala Brasil.

Em 2020, mais de dez anos depois, a Record TV decidiu realocar a jornalista, de maneira fixa, para as edições de sábado da mesma atração. De acordo com informações do site Notícias da TV, Carla Cecato teria sido comunicada da demissão por e-mail.

Nas redes sociais, a última publicação em que ela fez referência ao trabalho na emissora foi há uma semana. "Mulheres no ar? Temos! Edição de sábado!", escreveu na legenda de foto do Instagram.

A Record TV ainda não havia se manifestou sobre os detalhes do desligamento até a publicação desta matéria. Em 2017, a emissora lançou um jornal no início da manhã, o SP Record, que foi ancorado por Carla Cecato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;