Internacional Titulo
Romance pode fazer ministro alemão renunciar
Do Diário OnLine
01/09/2001 | 15:47
Compartilhar notícia


O ministro alemão da Defesa, Rudolf Scharping, pode ter de renunciar ao cargo em razão do romance com Kristina Gräfin, sua namorada. A polêmica em torno do relacionamento teve início quando revistas publicaram fotos do casal se beijando.

Scharpin é acusado ainda de usar aviões do governo para viajar com a namorada para a ilha de Mallorca, onde passaram férias e foram flagrados por paparazzi.

O ministro teve de interromper os dias de descanso por um período para resolver a questão do envio de tropas alemãs à Macedônia. Depois de tudo solucionado, ele retornou à ilha de avião — das Forças Armadas.

O ministério comandado por Scharpin vem passando por processos de cortes no orçamento, propostos por ele. Daí a pressão por sua renúncia: os gastos com suas viagens, sem razões profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;