Esportes Titulo
Libertadores já tem 6 classificados para quartas-de-final
Do Diário do Grande ABC
11/05/2000 | 08:38
Compartilhar notícia


O Bolivar (Bolívia), Atlas (México) e o River Plate (Argentina) se classificaram na rodada desta quarta-feira para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Em La Paz, o Bolivar venceu o Nacional do Uruguai por 3 a 0 e nos pênaltis por 5 a 3; o Atlas eliminou o Junior em Barraquilla por 3 a 1 (no jogo de ida foi 2 a 0) e o River deixou fora o Cerro Porteño do Paraguai ganhando por 1 a 0 em Buenos Aires (4 a 0 na partida de ida).

Na próxima fase, o Bolivar vai enfrentar o América do México, que na terça-feira eliminou o América de Cali fora de casa. O Atlas, também do México, terá pela frente o vencedor do jogo entre o Palmeiras e o Peñarol (Uruguai), que será disputado nesta quinta-feira em Sao Paulo. Já o River Plate jogará contra seu arqui-rival, o Boca Juniors, que eliminou o El Nacional do Equador. E o Corinthians, primeiro clube brasileiro a passar para as quartas-de-final (eliminou o Rosario Central da Argentina) espera pelo ganhador de Atlético-PR e Atlético-MG, jogo desta quinta à noite em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;