Cultura & Lazer Titulo
Britney e Paris Hilton lideram lista anual das mais mal vestidas
Por Da AFP
10/01/2007 | 12:53
Compartilhar notícia


A cantora Britney Spears e a socialite Paris Hilton lideram a lista das celebridades mais mal vestidas do ano, de acordo com o crítico de moda americano conhecido como "Mr. Blackwell". As amigas Britney e Paris, ambas de 25 anos, "não têm nenhum estilo e nenhum senso da moda", disse ele.

O terceiro lugar ficou com a segunda mulher do príncipe Charles da Inglaterra, Camilla Parker-Bowles, "a duquesa do sans-chic", seguida da atriz Lindsay Lohan, 20 anos, "de adorável a deplorável".

As cantoras Christina Aguilera ("vulgar, nenhuma classe") e Mariah Carey ("a rainha do kitsch catastrófico") também não escaparam das alfinetadas de "Mr. Backwell", cuja lista negra inclui a cantora e jurada de programas de TV Paula Adbul e as atrizes Sharon Stone, Tori Spelling, Sandra Oh e Meryl Streep.

As mais belas também não são esquecidas pelo crítico, que todo ano lista dez estrelas "fabulosas".

As felizardas são as atrizes americanas Angelina Jolie, Katie Holmes (atual Srª Tom Cruise) e Marcia Cross (Desperate Housewives), as britânicas Helen Mirren e Kate Winslet, as cantoras americanas Beyoncé Knowles e Barbra Streisand, assim como a representante democrata Nancy Pelosi, a princesa Charlotte de Mônaco e a modelo alemã Heidi Klum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;