Esportes Titulo Maratona Aquática
São Bernardo abriga treinos de nadadores olímpicos
Por da Redação
19/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Atletas e integrantes da Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas fazem etapa de treinos em São Bernardo, nos dias 26 e 27, que servem como preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, em julho e agosto.

No sábado, o grupo se concentra nas piscinas do Baetão. Já no domingo, a Seleção realiza simulado da prova olímpica na Represa Billings, que conta com o mesmo percurso por boias da prova dos Jogos. A equipe ainda deve assistir palestras ministradas por médicos, fisioterapeutas e nutricionista da cidade.

Onze atletas que disputarão o Mundial de Maratona Aquática em junho, em Portugal, participam da fase de treinamento na cidade. A nadadora Poliana Okimoto, campeã da Copa do Mundo da modalidade em 2009, também marca presença na região.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;