Cultura & Lazer Titulo
Site abre espaço à cultura alternativa
Por Carolina Godoy
Do Diário OnLine
20/06/2002 | 11:53
Compartilhar notícia


O Anedota Búlgara, uma empresa de comunicação sediada em Salvador, na Bahia, decidiu inovar e, em vez de oferecer aos clientes um site unicamente com explicações sobre seus serviços, lançou uma página dedicada à cultura cult, com artigos, crônicas e críticas sobre cinema, teatro, literatura, música e afins.

A navegação é um pouco confusa, uma vez que o internauta precisa clicar sobre cada item para descobrir a finalidade e o conteúdo do site. Mas familiarizando-se com a página, os amantes da arte alternativa encontrarão um 'prato cheio'.

O Anedota Búlgara conta com 13 colunas, atualizada sempre às quintas-feiras, e abriga seis diferentes canais. Um deles, assinado por André Setaro, é uma boa pedida para aqueles que um dia pretendem trabalhar por trás das câmeras: a página disponibiliza um completo roteiro de introdução ao cinema.

O site ainda reserva um espaço a internautas interessados em colaborar. Na seção Você Manda, os leitores têm a chance de mandar suas próprias crônicas e artigos. Os melhores textos são selecionados e publicados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;