Setecidades Titulo
Campanha do Agasalho de Mauá começa segunda-feira
Do Diário OnLine
Com Agências
17/06/2004 | 10:28
Compartilhar notícia


A campanha do Agasalho de Mauá terá inicio na próxima segunda-feira, com 55 postos de arrecadação. Os principais pontos estarão nas unidades de saúde, escolas municipais e no Mauá Plaza Shopping.

A Prefeitura espera arrecadar cerca de 4 mil peças, até o dia 30 de julho, que serão doadas às famílias carentes do município.

"Todos se beneficiam com a campanha. Quem pode doar exerce a solidariedade e, quem precisa, ganha um agasalho. Essa troca de calor humano aquece muito mais o corpo das pessoas", disse o secretário de Assistência Social e da Cidadania de Mauá, Sebastião Marcial Sobrinho.

As peças serão distribuídas pela Coordenadoria de Assistência Social da Prefeitura e por mais oito entidades assistenciais, simultaneamente à arrecadação dos agasalhos.

As doações serão feitas nas regiões com maior índice de exclusão social da cidade, como o bairro Feital, os Jardins Oratório, Cerqueira Leite e Ipê, a Vila Magini e as Chácaras Maria Aparecida e Maria Francisca.

O horário de funcionamento dos postos de arrecadação será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Informações pelo telefone 4555-1999.

Nardini - Outra ação do município é a Campanha do Agasalho organizada pela diretoria do Hospital Nardini e integrantes do Grupo de Voluntários: Doutor Radamés Nardini Calor Humano. Com o slogan "Abra o seu guarda-roupa e o seu coração: doe um agasalho", a ação também tem como objetivo beneficiar as pessoas carentes. O posto funciona no Hospital Nardini, na rua Regente Feijó, 200, na Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;