Internacional Titulo
Amigo de Biggs diz que estado de sáude do britânico é grave
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/01/2004 | 14:21
Compartilhar notícia


Um amigo de Ronald Biggs, Kevin Grace, afirmou nesta qurta-feira que seu estado de saúde é muito grave, segundo informações da BBC. Biggs foi internado na noite de terça-feira com suspeita de ataque cardíaco e forte pneumonia.

Grace acredita que o amigo se encontra em uma situação delicada, já que Biggs contraiu uma pneumonia crônica semana passada, acrescentando que este seria o quarto infarto sofrido por ele.

Entretanto, a diretora de comunicação do hospital Queen Elizabeth 2ª, onde Ronald Biggs se encontra internado, afirmou que o estado de saúde do britânico é estável e que os seus exames sairão na noite desta quarta-feira.

Ronald Biggs ficou famoso pelo assalto milionário a um trem pagador inglês em 1963. Ele chegou a ser preso pelo crime na década de 60, mas fugiu da cadeia e ficou no Brasil até 2001 — como o governo brasileiro não tem acordo de extradição com a Grã-Bretanha, o foragido vivia tranqüilamente no país, sem esconder sua identidade.

Em 2001, já bastante doente, Biggs resolveu voltar à Grã-Bretanha e se entregou às autoridades. De acordo com seu filho Michael Biggs (o ‘Mike’ da Turma do Balão Mágico), citado pelo jornal The Sun, o paciente está usando máscara de oxigênio e tem tubos ligados ao estômago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;