Cultura & Lazer Titulo
'BBB4': Solange é eliminada com 79% dos votos
Do Diário OnLine
31/03/2004 | 00:02
Compartilhar notícia


Com 79% dos votos, a frentista Solange foi a 11ª eliminada do reality show Big Brother Brasil 4, da Rede Globo. Ela disputou a permanência na casa, nesta terça-feira, com a estudante Juliana, que escapou do quinto paredão e já está na reta final da corrida ao prêmio de R$ 500 mil.

O resultado da votação revelou que Solange não conseguiu conquistar a simpatia do público em 78 dias de confinamento: a frentista de Mogi Guaçu (SP) atingiu a segunda maior margem de votos do programa, perdendo apenas para o lutador Zulu, que foi eliminado com 80% das indicações.

Dentro da casa, Solange também não era unanimidade. Apesar da voz nada afinada, a paulista insistia em passar boa parte de seu tempo cantando, provocando nítidas reações de reprovação entre os colegas. Os vários 'barracos' protagonizados com a promotor Marcela, eliminada na semana passada, também prejudicaram a imagem da frentista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;