Setecidades Titulo
Ladroes aproveitam jogo do Palmeiras para assaltar
Por Delmar Marques
Da Redaçao
29/05/1999 | 00:06
Compartilhar notícia


Dois assaltantes entraram na noite desta sexta no apartamento de um prédio na rua Rio Grande do Sul, em Sao Caetano, e renderam a família do advogado Odair Russo, 42 anos, e amigos de seus filhos que tinham se reunido para assistir pela TV ao jogo do Palmeiras contra o Botafogo do Rio.

Russo disse que os ladroes estavam atrás de dinheiro e jóias, trancaram os homens na dispensa e as mulheres no quarto de empregada e foram embora, meia-hora depois, sem molestar ninguém.

Moradores do prédio já tinham visto dois homens que correspondem às características dos assaltantes rondando o edifício nos últimos dias. Nesta sexta, por volta das 20h, eles entraram pela garagem e subiram para o sexto andar, onde pretendiam invadir um dos apartamentos. Mas desistiram e foram até o oitavo andar, onde Russo recepcionava amigos dos filhos.

Preso na dispensa, Russo usou seu telefone celular e ligou para o 190. Policiais do 2º Distrito Policial, que fica nas proximidades, e de uma carro de ronda da PM chegaram rapidamente ao local, mas os ladroes já haviam fugido a pé, pelos fundos do prédio.

O advogado nao revelou o valor dos objetos roubados e sua primeira preocupaçao foi saber como estava o jogo. Naquele momento, o Palmeiras perdia por 1 a 0. O time paulista acabou empatando o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;