Esportes Titulo
Volante revela que bronca de Felipão mudou time
Das Agências
17/08/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


O reencontro do Palmeiras com a vitória - após seis jogos -, no sábado, contra o Atlético-PR (2 a 0), pelo Campeonato Brasileiro, foi fruto de uma bronca do técnico Luiz Felipe Scolari, na véspera do jogo, revelou ontem o volante Marcos Assunção.

"O Felipão deixou as coisas bem claras e falou da responsabilidade de vestir a camisa do Palmeiras. É necessário falar desta maneira porque nós, jogadores, somos muito acomodados e o treinador precisa falar forte", destacou o atleta.

Para Marcos Assunção, a conversa serviu para expor a realidade do time. "Temos jogadores experientes e o Felipão falou que estávamos mandando nossa história por água abaixo. É preciso honrar esta camisa".

Agora, o Palmeiras precisa manter o mesmo ritmo para o jogo de quinta-feira contra o Vitória, no Pacaembu, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, o Alviverde perdeu por 2 a 0 e somente vitória por três gols de diferença garante a classificação, sem disputa de pênaltis.

Para o confronto, Scolari deve contar com o meia Lincoln, que se recuperou de lesão no adutor da coxa direita no clássico contra o Corinthians, em 1º de agosto. Ontem, ele voltou a correr, mas preferiu não confirmar presença no duelo. "Estar em campo depende do que o Felipão falar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;