Internacional Titulo
Atentanto suicida contra tropas da Otan em Cabul deixa 5 mortos
Por Da AFP
04/09/2006 | 06:21
Compartilhar notícia


A Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e a polícia anunciaram que pelo menos quatro civis afegãos e um soldado britânico morreram nesta segunda-feira em um atentado suicida contra uma patrulha britânica em Cabul.

Um oficial da Isaf (Força Internacional de Assistência à Segurança) da Otan inicialmente informara que quatro militares britânicos haviam ficado feridos, dois deles gravemente.

"Um soldado morreu em conseqüência dos ferimentos sofridos na explosão", disse o porta-voz da Isaf, major Luke Knittig. "Outro está em condição crítica e dois com ferimentos leves", acrescentou.

O ministério da Defesa em Londres confirmou a morte de um soldado britânico em um atentado suicida contra um comboio militar em Cabul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;