Economia Titulo
Santo André dá cursos para 165 pessoas
Do Diário do Grande ABC
07/06/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André oferece 165 vagas para cinco cursos profissionalizantes gratuitos com início imediato: operador de telemarketing, cuidador de idosos, auxiliar de cozinha, camareira e garçom. Os participantes têm direito a vale transporte e refeição. Os cursos têm duração de um mês e meio com aulas diárias.

Os interessados devem se dirigir hoje ao CPETQR (Centro Público de Emprego, Trabalho, Qualificação e Renda), localizado na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca. É necessário a apresentação do RG.

Segundo a assistente de direção do DGETQR (Departamento de Geração de Emprego, Trabalho, Qualificação e Renda) Mônica Mandarino, da SDET (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho), os concluintes integrarão o cadastro de mão de obra do CPETQR. Este cadastro é consultado por empresas parceiras do CPETR diante da necessidade de contratação de profissionais.

Além disso, os formados no curso de cuidador de idosos poderão integrar a CSA (Central de Serviços Autônomos) do DGETQR. Para mais informações, o CPETQR atende nos números 4979-3699 e 4979-3608.

DIADEMA
O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Diadema está cadastrando com urgência profissionais para trabalhar em supermercado. São vagas para as funções de operador de caixa, atendente de balcão, repositor de mercadorias, açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro. O cadastramento termina amanhã.

Para concorrer aos cargos, os interessados devem ter entre 18 e 50 anos e ensino médio concluído ou com curso em andamento. Outro requisito é que no preenchimento das fichas devem ser apresentados documento de carteira de trabalho, CPF, RG e declaração escolar ou diploma originais.

O Centro Público de Emprego está em novo endereço, na rua Vitalina Caiafa Esquível, nº 101, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;