Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Na estréia de Pressão Alta, João Kléber enterra Leila Lopes


Do Diário OnLine

09/04/2002 | 13:50


O reality show Pressão Alta, da Rede TV!, apresentado por João Kléber, estreou na noite de segunda-feira com muito mistério.

O apresentador, que repetia “se você tem medo ou problema no coração, não assista”, escolheu a atriz Leila Lopes para participar da estréia.

Os telespectadores viram Leila Lopes sendo conduzida por uma imitação de Fester (Família Adams) a uma pick-up, que percorreu uma estrada de terra.

Sem saber que seria enterrada viva em um cemitério, Leila fazia questão de manter o controle. A atriz foi obrigada a encontrar uma chave que abriria um túmulo entre oito molhos de chaves escondidos entre baratas, ratos e ossos cadavéricos.

Leila emocionou-se ao comentar a realização do desafio proposto pelo reality show: "O sapo pulava na minha mão, tinham uns 20 ratos, peguei a cabeça da caveira e joguei em cima dos ratos para conseguir pegar a chave certa. Eu fiz. Fui até o fim. Consegui!".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;