Esportes Titulo
Justiça deve definir nesta segunda-feira o futuro de Richarlyson
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
06/06/2005 | 08:04
Compartilhar notícia


Uma decisão para o caso do meia Richarlyson deve sair nesta segunda-feira na 4ª Vara do Trabalho de Santo André. O jogador está pedindo na Justiça o seu desligamento do time do Grande ABC, alegando não ter sido depositado o Fundo de Garantia de janeiro na sua conta. O técnico Sérgio Soares lamenta que a situação tenha chegado a este ponto. Ele acredita que o meia, por estar parado há mais de três semanas, está perdendo o seu ritmo de jogo e a boa fase que atravessava. “Como treinador, fico muito triste. O Richarlyson estava vivendo um momento maravilhoso e correu por um caminho que achou ser o mais fácil, talvez por seguir a orientação das pessoas que estão próximas a ele”, disse o treinador do Ramalhão.

Outro jogador que pode deixar a equipe ainda no início desta semana é o atacante Leandrinho, que sequer enfrentou a Portuguesa na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta pertence ao CRB de Alagoas e, caso o seu contrato com o Santo André seja rescindido, o clube receberá US$ 100 mil. Leandrinho deve vestir a camisa do Goiás na Primeira Divisão.

Por outro lado, ainda são esperadas para o início desta semana a contratação de um meia, que estaria defendendo um clube da Europa, e um lateral-esquerdo. Para o ataque, Jaques chegou na última semana.

Se as perdas são inevitáveis, Sérgio Soares comemora as boas atuações de Dennis, que vestiu a camisa do clube nas duas últimas rodadas e fez o gol do Ramalhão contra a Portuguesa.

“Ganhamos um grande jogador. Ele foi bem contra o Paulista e, por estar quase três meses parado, já demonstra um grande futebol, que será útil no nosso elenco”, analisa o treinador.

Dennis também está feliz com a nova fase na equipe do Grande ABC. O que o jogador espera é ganhar de vez a confiança do técnico para seguir como titular na equipe. “Espero poder dar continuidade a esse trabalho, fiz um bonito gol contra a Portuguesa e, por ser só o segundo jogo, já está bom demais para mim”. Dennis tem a opção de jogar como meia ou até mesmo no ataque do Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;