Internacional Titulo
Fujimori nao renunciou, diz primeiro-ministro peruano
Por Do Diário do Grande ABC
18/09/2000 | 08:16
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro peruano Federico Salas disse na noite de domingo que o presidente Alberto Fujimori nao renunciou, e que ficará no comando do governo até que o Congresso tome as medidas necessárias para que possa ser concretizada a proposta presidencial de novas eleiçoes o mais rapidamente possível.

Sobre o paradeiro do controvertido assessor presidencial Vladimiro Montesinos, Salas disse que está no Peru, a disposiçao da Justiça, mas que nao está preso.

Numa fita de vídeo difundida na quinta-feira passada observa-se Montesinos entregando US$ 15 mil a um congressista, que era da oposiçao e que passou para o oficialismo, fato classificado de flagrante de corrupçao, e que precipitou o anúncio de Fujimori de convocar novas eleiçoes-gerais o mais rapidamente possível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;