Política Titulo
Alckmin e governador de PE são os mais bem avaliados
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/01/2004 | 09:03
Compartilhar notícia


Os governadores de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), e de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foram os dois mais bem avaliados em um ranking realizado pelo Instituto Datafolha. Enquanto o pernambucano recebeu da população de seu Estado nota média de 7,2, o paulista teve 7,1.

Foram pesquisados nove Estados e o Distrito Federal. Os governados piores avaliados são Rosinha Matheus (PMDB), do Rio de Janeiro, e Joaquim Roriz (PMDB), do Distrito Federal. Eles receberam nota média 5,9 e 6,1, respectivamente.

São Paulo- O governo Alckmin foi considerado bom ou ótimo por 64% dos entrevistados. Para 8% dos eleitores, ele é ruim ou péssimo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos.

Foram ouvidas cerca de mil pessoas em São Paulo. Em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Ceará foram aproximadamente mil, enquanto no Distrito Federal foram entrevistadas 530.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;