Nacional Titulo
SC: Justiça concede liberdade provisória a motorista argentino
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2000 | 12:11
Compartilhar notícia


O motorista argentino Vitor Hugo Jaime, 26 anos, acusado de ter provocado a morte de 45 pessoas, a maioria turistas argentinos que saíram de Tucumám (Argentina) para passar as férias no litoral de Santa Catarina, no início do mês passado, foi liberado nesta quarta-feira pela Justiça de Santa Catarina, que lhe concedeu liberdade provisória, após ter permanecido 20 dias preso na cadeia pública de Ituporanga (Norte catarinense).

A sentença foi promulgada pela juíza Iraci Satomi, que determinou o comparecimento de Vitor Hugo à Justiça no dia 14 próximo, para que ele apresente comprovante de residência e de trabalho. O motorista argentino manifestou intençao de ficar no Estado, onde pretende trabalhar, pois, segundo afirmou, teria várias ofertas de trabalho.

O acidente provocado pelo motorista argentino, que desceu a serra catarinense em alta velocidade, ocorreu na perigosa serra de Pouso Redondo. Um dia depois, no mesmo local, um outro acidente envolveu outro ônibus com turistas argentinos, deixando mais cinco mortos. O veículo era conduzido por Horácio Sotello, que continua detido pela polícia brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;