Setecidades Titulo
Campanha Natal sem Fome ganha força na reta final
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
20/12/2005 | 08:16
Compartilhar notícia


A série de eventos que as prefeituras de Santo André, Mauá e Diadema realizaram no último fim de semana fizeram com que as arrecadações de alimentos não-perecíveis para a campanha Natal Sem Fome subissem. Os números ainda não foram finalizados, mas os organizadores acreditam que a meta de 85 toneladas seja alcançada.

Em Mauá, foi arrecadada cerca de 1 tonelada de alimentos não-perecíveis no final de semana. Nesta quarta-feira e na quinta-feira, uma equipe do grupo Melhor Idade estará nos supermercados Coop e Extra informando os consumidores sobre a campanha.

O mau tempo atrapalhou as atividades da Prefeitura de Santo André no Parque Central. A cidade arrecadou 800 quilos de alimentos nessa ação de fim de semana. As doações na cidade poderão ser feitas até o dia 23.

Em Diadema, o último mutirão que a cidade realizou arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos não-perecíveis. Até agora, a cidade arrecadou 8,5 toneladas de alimentos e a meta é chegar a 10 toneladas. De terça-feira até quinta-feira, os voluntários estarão no supermercado Joanin. A campanha termina no dia 23.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;