Esportes Titulo
André Agassi e Steffi Graf casam-se em Las Vegas
Por Das Agências
23/10/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


O americano Andre Agassi e a alemã Steffi Graf, duas estrelas do tênis mundial, casaram-se nesta segunda-feira em Las Vegas (EUA) numa cerimônia privada, segundo informação do site da ATP.

Agassi, 31 anos, e Graf, um ano mais velha, que esperam o primeiro filho para meados de dezembro, puseram fim a meses de especulações da imprensa. O casamento explicaria a ausência do atual número dois do torneio de Bale, Suíça, que começou nesta segunda-feira.

Este é o segundo casamento de Agassi. O tenista se separou da atriz Brooke Shields em abril de 1997 e se divorciou dela dois anos depois, na pior fase de sua carreira, quando caiu para a 141ª posição do ranking da ATP.

Depois dessa fase, em duas temporadas Agassi chegou às finais em quatro torneios de Grand Slam, com vitórias em Roland Garros, na disputa pelo título em Wimbledon e a vitória do US Open, en 1999.

Este é o primeiro casamento de Graf. A alemã se afastou formalmente da competição profissional em 1999, quando começou seu relacionamento com o chamado 'Kid de Las Vegas'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;