Esportes Titulo
‘Fantasma’ Honduras pega os anfitriões em busca da final
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/07/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


Depois de surpreender o mundo na segunda-feira ao eliminar o Brasil da Copa América, a seleção de Honduras tenta nova proeza na competição nesta quinta, às 21h45 (de Brasília, Rede Bandeirantes), novamente em Manizales, quando irá enfrentar a Colômbia em busca de uma vaga na decisão. Mas desta vez a tarefa não deverá ser assim tão fácil. Os donos da casa têm 100% de aproveitamento no torneio e querem fazer do mesmo uma retomada das grandes vitórias da seleção nacional, que ocupa a sexta colocação nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002, com 18 pontos.

A vitória hondurenha contra os brasileiros chamou a atenção do técnico da Colômbia, Francisco Maturana, que pede seriedade a seus comandados. “Honduras surpreendeu o Brasil e deveremos ficar atentos por isso. Guevara e León são jogadores hábeis e muito perigosos, atletas que fazem a diferença numa partida, caso não sejam bem marcados”, disse o treinador.

Para a o técnico e os jogadores de Honduras, qualquer resultado hoje será lucro, depois de o país ter despachado o Brasil do torneio. Mesmo assim, o técnico Ramón Maradiaga garante que o time entrará em campo em busca da vitória. “Daqui para a frente, o que vier será lucro para o meu país. Mas é claro que gostaríamos de vencer a Colômbia e poder disputar o título”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;