Esportes Titulo
São Paulo goleia e avança na Copa dos Campeões
Por Do Diário OnLine
28/06/2001 | 00:54
Compartilhar notícia


Mesmo podendo perder por até dois gols para garantir presença na semifinal da Copa dos Campeões, o São Paulo goleou o Sport Recife por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, em João Pessoa. O tricolor paulista entrou em campo determinado em acabar com a fama de não conseguir manter as vantagens que conquista no regulamento. E conseguiu.

Fábio Simplício, aos 21 minutos, deu partida à vingança paulista (no ano passado, o Sport eliminou o São Paulo desta competição, mesmo com a vantagem ao lado do tricolor: daí o “medo” da vantagem). A jogada do gol começou com Gustavo Nery, que invadiu a área e chutou cruzado. Simplício só completou.

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor com alterações promovidas por Nelsinho Baptista. Aos 36, o gol saiu novamente de um cruzamento de Gustavo Nery, desta vez para Luis Fabiano, que não desperdiçou.

A partir daí, foi um “festival de gols”. Aos 40, Jean dominou a bola, carregou até a área e, aproveitando falha da defesa do Sport, fez 3 a 0. Cinco minutos depois, França marcou o quarto, completando um cruzamento da direita. Dois minutos mais tarde, o atacante aproveitou um passe na entrada da área e chutou na saída de Nei, marcando um belo gol, o 140º de França com a camisa do São Paulo.

Na próxima fase, o tricolor do Morumbi enfrenta o Coritiba, que eliminou o Corinthians também na noite desta quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;