Esportes Titulo
Boxeador de Sao Caetano garante vaga para Sydney
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
05/06/2000 | 00:57
Compartilhar notícia


O peso-pena Valdemir Pereira dos Santos, o Sertao, 24 anos, da academia AD Sao Caetano, será o único representante do boxe do Grande ABC na Olimpíada de Sydney. A privilegiada classificaçao foi obtida no torneio seletivo disputado no fim de semana, em Buenos Aires, na Argentina. Um outro ex-pugilista de Santo André, agora defendendo Osasco, Laudelino Barros, meio-pesado, também garantiu nesta competiçao o seu passaporte para Sydney. Os outros dois pugilistas que vao para os Jogos Olímpicos sao Agnaldo Magalhaes (leve) e Cleiton Conceiçao (médio). "O Valdemir é um boxeador muito talentoso, pegador, e mereceu essa vaga olímpica", disse segunda o coordenador da AD, o ex-pugilista Servílio de Oliveira. Luvas de ouro - Terça à noite, no ginásio Baby Barioni, em Sao Paulo, haverá a segunda rodada do Torneio Luvas de Ouro, promoçao da Federaçao Paulista de Boxe, com participaçao de lutadores do Grande ABC. Renildo Tavares (peso-leve), José Rodrigues (meio-pesado) e José Archak (meio-médio), todos de Santo André, enfrentam Jéferson de Souza (Coliseu), Gerson Ramos (Independência) e Gerson Lemes (Independência), respectivamente. O médio-ligeiro, André Luís Bispo, da AD Sao Caetano, luta contra Hugo Leonardo de Barros (Pirituba).

 O grande destaque da noite, pela categoria profissional, será o campeao paulista dos super-médios, Hilton Santos, contra Osmir de Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;