Esportes Titulo
Mauaense e Palestra seguem com chances na B-1
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
29/06/2003 | 22:30
Compartilhar notícia


Grêmio Mauaense e Palestra seguem com chances de classificação para a fase final da Série B-1 do Paulista. Neste domingo à tarde, a equipe do técnico João Ricardo conseguiu um bom resultado ao empatar por 1 a 1 com o Capivariano, em Capivari. O time de São Bernardo não teve forças para superar o fraco Guarulhos, na casa do adversário – o confronto acabou empatado em um gol. Pelo regulamento, os quatro primeiros colocados dos Grupos 1 e 2 garantem vaga na fase final.

A igualdade em Capivari manteve o Mauaense em quarto lugar no Grupo 2, com 15 pontos. O time da casa, por outro lado, chegou aos 19, na terceira posição. Com isso, o Mauaense terá de vencer dois de seus últimos três jogos para assegurar a vaga.

O Palestra, com 12 pontos, depende agora de três vitórias para se classificar. A equipe ainda terá de torcer contra o União Mogi (11 pontos) e o próprio Mauaense.

Também neste domingo, o Santa Ritense venceu o Monte Azul por 1 a 0 e chegou aos 25 pontos no Grupo 1, com vaga garantida na fase final, mesma situação do Ecus, com 25 pontos no Grupo 2, após golear o XV de Caraguá por 6 a 1. Outro que garantiu a vaga foi o Primavera (24), que derrotou o União Mogi (11) por 1 a 0.

Outros resultados: Fernandópolis (9) 2 x 2 Linense (20) e Batatais (15) 1 x 2 Velo Clube (15).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;