Nacional Titulo
Soldado da Aeronáutica é preso com carro roubado
Por Do Diário do Grande ABC
21/05/2000 | 17:10
Compartilhar notícia


O soldado da Aeronaútica Staynar Borges de Souza foi preso neste domingo por homens do 17º Batalhao da Polícia Militar (Ilha do Governador), quando dirigia um Gol cinza roubado, placa LCC 4474. Souza foi abordado por policiais na Estrada do Dendê, na Ilha do Governador, na Zona Norte, e fugiu em direçao ao Morro do Barbante, no mesmo bairro.

Durante a perseguiçao, outros três carros roubados ocupados por 12 homens tentaram interceptar a polícia e houve uma intensa troca de tiros. Segundo a polícia, os homens eram comparsas de Souza e seriam traficantes do Morro do Barbante. Eles teriam roubado os carros para invadir uma favela inimiga. Além do soldado da Aeronáutica, foram presos Osmar da Silva e Leonardo de Jesus Fernandes. Os outros homens conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;