Economia Titulo
C&C Casa e Construção contrata pessoas com deficiência física
Das Agências
25/09/2007 | 16:09
Compartilhar notícia


A C&C Casa e Construção oferece trabalho para deficientes físicos em suas 39 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Há vagas para os cargos de operadores de caixa, televendas, repositores, central de serviços, área administrativa em geral, além de oportunidades nos depósitos da empresa.

Segundo o gerente-geral de Recursos Humanos da rede, Antonio Belamoglie, há disponibilidade de contratação em todas as regiões em que a C&C atua. Na cidade de São Paulo são aproximadamente 60 vagas.

Para se candidatar, a pessoa deve procurar a loja mais próxima de sua casa e falar com o gerente ou o encarregado administrativo. Os endereços das unidades C&C estão disponíveis no site www.cec.com.br. Para cadastrar o currículo no site, basta clicar no link 'trabalhe conosco' ou enviar e-mail para selecao@cec.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;