Cultura & Lazer Titulo
Sepultura lança trilha sonora para filme brasileiro
Por Do Diário do Grande ABC
02/04/1999 | 14:26
Compartilhar notícia


A trilha sonora do filme "No Coraçao dos Deuses", de Geraldo Moraes, que deve chegar às telas na segunda quinzena de maio, será lançada no dia 13, no Rock in Rio Café, no Rio. O show vai contar com a presença dos músicos Igor Cavalera e Andreas Kisser, membros da banda de rock Sepultura. O CD, que leva o selo da Road Runner, conta com outra participaçao especial: o vocalista Mike Patton, do grupo Faith No More.

"No Coraçao dos Deuses" leva para as florestas brasileiras do século 17 um grupo de aventureiros em busca de ouro. Durante a viagem no tempo, típica de histórias de ficçao científica, os desbravadores enfrentam tribos indígenas, invasores estrangeiros e a bandeira de Fernao Dias, interpretado pelo veterano Antônio Fagundes, que também é o líder do grupo de viajantes. Uma das curiosidades do elenco é a atriz portuguesa Rosa Castro, que faz papel de índia. O longa-metragem foi totalmente filmado em Tocantins e teve um orçamento de aproximadamente R$ 2 milhoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;