Esportes Titulo
Flamengo vence Bahia fora de casa pela Copa do Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
25/05/2000 | 08:58
Compartilhar notícia


Em jogo movimentado, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 1 nesta quarta-feira na Fonte Nova e deu grande passo para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. O vencedor do confronto enfrenta o ganhador da chave de Juventude e Santos, que venceu a partida de quarta.

Em Salvador os gols saíram no segundo tempo mas as equipes criaram oportunidades durante o jogo inteiro. O Flamengo começou melhor, sem se intimidar com o estádio da Fonte Nova, que estava lotado. A equipe rubronegra se aproveitava da desorganizaçao da defesa do Bahia, mas os atacantes Reinaldo e Leandro Machado desperdiçavam as chances criadas. O Bahia ameaçava nos contra ataques, com Uéslei.

No segundo tempo o Flamengo continuou a pressionar o Bahia e aos 20 minutos chegou ao gol com Fábio Baiano, que cobrou falta de longa distância com força e precisao. O Bahia empatou aos 29 em jogada de Curê, que driblou Athirson e cruzou para Jorge Wagner empatar. Embora empurrado pela torcida, o time baiano continuava a falhar na defesa. Aos 33 minutos, Lê cobrou escanteio da direita e Tuta, que substituiu Leandro fez o gol de cabeça. O Bahia partiu para cima do Flamengo para tentar reverter o placar mas ficou exposto aos contra ataques. Lúcio aumentou o placar depois de driblar o zagueiro e o goleiro, aos 36 minutos. O mesmo Lúcio quase aumentou depois de dar um lençol em Emerson e desperdiçar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;