Nacional Titulo
Polícia prende grupo que roubava canos de construção em SP
Do Diário OnLine
04/02/2002 | 08:18
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, cinco homens que roubavam dutos e encanamentos de cobre de um prédio em construção no Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. O supervisor da construção já havia recebido uma denúncia de vizinhos de que o segurança estaria facilitando a entrada de um grupo de pessoas estranhas na obra.

No final da noite deste domingo, o supervisor ficou escondido e flagrou cinco homens entrado na obra com uma picape e levando os dutos. Ele chamou a polícia e foram presos Marcelo Ferreira dos Santos, 24 anos, Adílson Cabral, 19, Antonio Nascimento da Silva, 41, Rubens Francisco da Silva, 27, e Agnaldo de Albuquerque, 28.

O vigia, identificado como José Paulo, se escondeu nos fundos do prédio e depois fugiu. Segundo a polícia, o alvo dos ladrões eram tubos e dutos feitos de cobre, muito usados em condução de gás e na fabricação de aparelhos de ar condicionado. O material seria vendido a ferros-velhos, segundo os criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;