Esportes Titulo
Magnus Norman ganha fácil e vai à final
Especial para o Diário
10/06/2000 | 00:06
Compartilhar notícia


Gustavo Kuerten e Magnus Norman fazem neste domingo, às 9h (horário de Brasília, com transmissao ao vivo pela ESPN Internacional e Record) a grande final de Roland Garros. Norman conquistou sua vaga com tranqüilidade ao derrotar ontem o argentino Franco Squillari por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/4 e 6/3. A luta agora é pelo primeiro lugar na Corrida dos Campeoes. Norman é o dono da posiçao, mas perde seu lugar para Guga se for derrotado no jogo.

Embora Norman tenha fechado a partida em duas horas, nao convenceu Squillari da superioridade. Segundo o argentino, o primeiro do mundo apenas "errou menos".

Esta é a primeira final de Grand Slam que o sueco participa. Ele chega a ela com apenas um set perdido em todo o torneio. Mas nao assusta o brasileiro Gustavo Kuerten. "Estou forte e tao entusiasmado que nem sinto o cansaço. Passei por situaçoes difíceis, mas agora estou pronto para jogar".

Na disputa pela liderança da temporada, Kuerten prefere deixar a responsabilidade para o sueco. "Vim aqui com o objetivo de jogar bem o torneio. Se vencer e isso me fizer o número um da Corrida melhor. Já estou fazendo parte da história outra vez. Vou estar representando o Brasil e contando com o apoio de todos para ganhar", disse o brasileiro, que terá a torcida do irmao Rafael e da avó Olga na torcida.

Norman também se diz motivado. Para ele, chegar à final já é euforia suficiente. "Só o fato de estar participando da festa de Roland Garros já me faz forte para vencer. Vou entrar e fazer uma grande partida", promete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;