Setecidades Titulo
Assaltantes de carros são presos no bairro Assunção
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
14/12/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos no início da madrugada de ontem no bairro Assunção, em São Bernardo, acusados de envolvimento em roubo de carros.

O primeiro veículo tomada pela dupla - um GM Corsa preto - foi abandonado pouco depois da meia-noite na Avenida Rosa Aizemberg, no Jardim Independência, onde os criminosos assaltaram uma motorista que dirigia um Ranault Sandero vermelho. "Eles só atacavam mulheres", afirma o soldado Wellington, da 3ª Companhia do 40º Batalhão.

Cercados pela Polícia Militar, os bandidos deixaram o segundo carro roubado quando passavam pela Rua Vina Del Mar.

Um dos ladrões foi preso em seguida e delatou o comparsa, que foi encontrado minutos depois na Rua João Batista Bianchini, no bairro Assunção.

Os dois criminosos foram levados ao 3º DP (Distrito Policial), onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos assaltos. Nenhuma arma usada nos roubos foi encontrada. A dupla foi presa e permanecerá no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;