Nacional Titulo
Polícia prende seis em desmanche da zona Norte de SP
Do Diário OnLine
09/04/2002 | 12:22
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam seis homens em um desmanche de carros no Parque Novo Mundo, zona Norte de São Paulo, na noite de segunda-feira. Os suspeitos vão responder por receptação de carros roubados e formação de quadrilha.

Os policiais acreditam que os suspeitos, Jair Ribeiro Neves, Alessandro Soares da Silva, Welington Bispo, Hutemberg Wdson Bispo, Luiz Carlos de Souza, e Clarismundo Pereira da Silva, desmontariam os carros roubados para fornecer as peças ao comerciante Guel, que possui três lojas de peças na zona Leste da cidade. O advogado do empresário disse que Guel vai se apresentar à polícia.

Foram apreendidos no desmanche um caminhão, uma Kombi e uma Besta. O caso foi registrado no 90º Distrito Policial da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;