Setecidades Titulo Segurança pública
Operação policial em São Bernardo prende 26 pessoas e recupera carros
Do Dgabc.com.br
10/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda Operação São Bernardo Mais Segura, deflagrada ontem pelas polícias Civil e Militar e GCM (Guarda Civil Municipal), realizou a prisão de 26 pessoas, sendo quatro em flagrante, 14 por mandados cível e oito por mandados criminais, conforme balanço preliminar divulgado às 18h pelo comando das forças policiais.

Entre os detidos estão três indivíduos acusados de violência doméstica, incluindo um criminoso procurado por crimes cometidos no bairro Montanhão. Um jovem de 19 anos, autor de roubos a residências, veículos e transeuntes de São Bernardo também está entre os presos. A operação conseguiu ainda recuperar oito veículos e realizar vistoria em outros 162 carros e motocicletas.

Durante a operação, encerrada às 23h59, policiais realizaram bloqueios para apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos, patrulhamento, além do cumprimento de mandados. A ação contou com 150 veículos, dois helicópteros e a cavalaria da PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;