Setecidades Titulo Acidente
Viatura da GCM bate, capota e fere três pessoas no Centro de Santo André

Um dos agentes de segurança acabou ferindo o braço, enquanto o outro guarda teve ferimentos na cabeça

Daniel Tossato
04/01/2020 | 12:01
Compartilhar notícia
Daniel Tossato/DGABC


Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André capotou após colisão com outro veículo, na manhã deste sábado, no cruzamento da Rua General Glicério com a Rua XV de Novembro, no Centro da Cidade. Dois agentes e uma munícipe que estavam na viatura se feriram.

Segundo informações da GCM, os dois agentes que estavam na viatura conduziam uma travesti que não teve o nome divulgado, para a delegacia, e, ao passar no cruzamento acabaram colidindo com outro automóvel. A força da batida fez a viatura capotar. Outros GCMs que chegaram logo após o acidente decidiram cobria a viatura com um plástico preto.

Um dos agentes de segurança acabou ferindo o braço, enquanto o outro guarda teve ferimentos na cabeça. A travesti fraturou um dos braços. Todos foram levados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) onde passaram por exames. O motorista da picape, que colidiu na viatura, não se feriu.

A GCM relatou que a travesti estava muito agitada dentro da viatura e estava sendo levada para a delegacia por ter desacatado os agentes.

Parte do trânsito da região ficou interditada, já que os veículos estavam no meio da via. A entrada do Terminal Rodoviário Santo André Leste, na Rua XV de Novembro, ficou fechada, o que atrapalhou a locomoção dos trólebus que precisavam entrar no terminal. Agentes do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) estiveram no local para organizar o trânsito.

O local ficou interditado para que a perícia realizasse inspeção do local do acidente. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Santo André, onde um BO (Boletim de Ocorrência) foi lavrado para que os motivos do acidente sejam apurados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;