Cultura & Lazer Titulo No Instagram
Após sofrer críticas sobre seu corpo, Bruna Marquezine sensualiza de biquíni
03/01/2020 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruna Marquezine mostrou que não está nem aí para os comentários negativos em relação ao seu corpo e, na última quinta-feira, dia 2, sensualizou ao aparecer só de biquíni nas redes sociais!

A atriz, que recentemente foi alvo de críticas por estar magra demais na visão de alguns internautas, posou com um look rosa em meio a natureza. Quem pode, pode. Né?

Vale lembrar que Bruna também sofreu com críticas a respeito de seu corpo em setembro de 2018. Na época, ela postou um logo desabafo lembrando que nem sempre se sentiu bem com seu corpo e revelou um passado que poucos conhecem. Já acreditei na opinião alheia e achei que deveria emagrecer. Tomava laxante todos os dias por meses. Tive depressão por questões de autoestima. Minha família começou a perceber, e pouquíssimos amigos sabiam o que acontecia, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;