Cultura & Lazer Titulo
Sarau e hip hop em S.Caetano
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/04/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


A Cia. Matilde (Movimento Artístico para Transformação Integrado pela Liberdade, Direitos e Entretenimento) realiza hoje, a partir das 22h, em sua sede (Rua Senador Vergueiro, 551, São Caetano. Tel.: 2759-1756), a 18ª edição do Sarau da Matilde. Os ingressos custam R$ 7.

Para participar desta programação, que reúne intervenções de teatro, música, dança, artes plásticas e exposições, estão confirmados o grupo de malabares Tchatcho e o Núcleo Fora da Ordem, que encenará o espetáculo de teatro de bonecos 'Bicho Lixo'. A dançarina Cris Escudeiro também se apresentará, entre outras atrasções

Para quem gosta de trabalhos manuais, terá exposição de escultura de papel marche com o pessoal do Ateliê Palhaçada e pintura em tela ao vivo com Roberto Donizete.

HIP HOP
Amanhã, a partir das 14h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111. Tel.: 4238-9170), em São Caetano, dançarinos de hip hop se reunirão para participar do projeto Fibra, movimento composto por talentos do gênero de dança.

O show, com ingressos a R$ 5, apresentará nomes de destaque no cenário hip hop do Grande ABC, como Fernando Policeno, DJ Jamal, Bruno Cabrero, Arnaldo Tifu, Segredo, Tuche, DJ Lord, 3 Pilares e Máfia Negreira.

O show comemora os 35 anos do MCTA (Movimento Cultural, Teatral e de Artes), grupo artístico mais antigo de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;