Nacional Titulo
Corpo de adolescente é encontrado em poço em SP
Por Do Diário OnLine
26/04/2004 | 08:48
Compartilhar notícia


O corpo do adolescente Eric dos Anjos Soares, 13 anos, foi encontrado na noite de domingo em um poço no interior do Clube Recanto Feliz, em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a família, ele estava desaparecido havia pelo menos três dias.

Segundo a PM (Polícia Militar), não se sabe a causa da morte, se o menor caiu no poço ou se foi jogado. Os peritos do IML (Instituto Médico Legal) afirmaram, porém, que o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que leva a crer que a morte tenha ocorrido há cerca de seis dias.

Uma blusa e um boné dele foram encontrados no interior de um pequeno alojamento do clube. No local, mora um rapaz que ainda não foi localizado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;