Esportes Titulo Ambiente conturbado
Vídeo mostra Nairo e GCMs na sede administrativa do São Caetano

Presidente licenciado diz que entraram em sua sala sem permissão

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/12/2019 | 07:11
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Um vídeo que circulou ontem nas redes sociais mostrou novos fatos na confusão que ocorreu na sede social da AD São Caetano, sábado. Nas imagens, o presidente licenciado Nairo Ferreira de Souza e o diretor de futebol Genivaldo Leal aparecem na sala do ex-mandatário, acompanhados de outros dirigentes, de agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e até do secretário de Segurança da cidade, Jorge Salgado (PTB). Nas imagens, Nairo diz ter solicitado a presença dos guardas e afirma que documentos teriam sido revirados. Genivaldo nega, entretanto, que qualquer papel tenha sido retirado do local.

Ontem, Nairo confirmou a informação noticiada pelo Diário sobre a troca das fechaduras das salas da administração do Azulão. Mas um fato em específico não agradou ao dirigente. “Não gostei de terem entrado na sala sem minha permissão”, declarou ele, que realizará inspeção minuciosa em sua sala. “Vou apurar. Segunda-feira (hoje) vou olhar tudo, o que tem e o que não tem. Se sentir falta de alguma coisa, tomarei providências. Mas espero que não tenha nada disso”, completou.

O decano cartola são-caetanense ainda lamentou o vazamento do vídeo. “Pessoal gosta de fazer sensacionalismo e estou cansado disso”, disse Nairo, que pediu licenciamento da função de presidente na semana passada. Hoje, Roberto Campi, o Bia, assume a função de presidente do São Caetano.<TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;