Internacional Titulo
Polícia identifica suspeitos de autoria de atentados em Bali
Do Diário OnLine
18/11/2002 | 09:50
Compartilhar notícia


A polícia indonésia declarou nesta segunda-feira que realizou a identificação de sete suspeitos da autoria dos atentados a bomba realizado em Bali no mês passado. Na ocasião, cerca de 180 pessoas morreram, a maioria turistas estrangeiros.

Na noite de 12 de outubro, três bombas explodiram na ilha, duas praticamente ao mesmo tempo na área da Praia de Kuta. A primeira foi no bar irlandês Paddy, onde a polícia acredita que o explosivo tenha sido deixado em uma mesa ou cadeira, perto da pista de dança.

A segunda explosão ocorreu na rua, em frente à boate Clube Sari. A bomba estava em um vã Mitsubishi. A terceira bomba explodiu cerca de um minuto depois perto do consulado dos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;